Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

Cartão de Crédito: Visa e Mastercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
 

Boleto Bancário: Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento. 

Pix: Você também pode comprar pelo pix. Fazendo seu pagamento por meio do  pix, você obterá 10% de desconto na sua compra. Para comprar via pix basta clicar no botão "pix" do lado direito. 

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios, Sedex, PAC e Jadlog. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Em quanto tempo receberei o produto? 

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega. Nossos prazos de entrega, podem variar de três a sete dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega  no carrinho de compras.  

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido  pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento. 

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a troca ou devolução. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no morenatropicalloja@gmail.com e te enviaremos um novo.

Como são as Embalagens? 

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas, com alguns mimos e uma cartinha. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail morenatropicalloja@gmail.com  ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

Posso parcelar minhas compras? 

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros no cartão de crédito. Use até dois cartões para pagar. 

Qual a procedência dos Produtos?

Nossos produtos são totalmente feitos de forma autoral, produzido de forma Slow Fashion. Temos uma equipe de costureiras sendo todas mulheres, a maioria chefe de família que prestam serviço para a nossa empresa. 

Como acompanhar meu pedido? 

 Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha. Se o pedido ainda não estiver sido pago, você visualizará o status "Realizar Pagamento" que o redicionará para  a página. Após realizar pagamento essa informação será atualizada para "Acompanhar a Entrega", e também redicionará para a mesma página com mais informações sobre o pedido!